31/07/2020 às 15h16min - Atualizada em 31/07/2020 às 15h16min

Força Tática efetua duas prisões e recupera moto roubada em menos de 24 horas.

Força Tática
Foto: Força Tática

As equipes do Batalhão de Força Tática estão diuturnamente nas ruas para garantir a segurança do cidadão de bem, e em menos de 12 horas de patrulhamento, conseguiram prender duas pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes e recuperar uma motocicleta que havia sido roubada 24 horas antes. 

A primeira prisão trata-se de um homem, de 23 anos que foi preso na noite do dia (30/07) quinta-feira, por tráfico de entorpecente e descumprimento de ordem judicial no bairro Parque dos Buritis, Zona Norte de Macapá. As equipes estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois homens com atitudes suspeita as proximidades da escola Antonio Lima Neto. Feita a busca pessoal, foi encontrado com um deles diversas porções substância supostamente entorpecente do tipo Crack, além de dinheiro oriundo do ilícito. Feito a consulta via Ciodes, verificou-se que o homem estava em regime aberto domiciliar, descumprindo assim ordem judicial.

A segunda prisão se deu durante patrulhamento no residencial Açucena, quando a equipe avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação, empreendeu fuga, no entanto foi capturado pelos policiais. Feita a busca pessoal foi encontrado com ele porções de substâncias supostamente entorpecentes dos tipos crack e sintético. 

Ainda em patrulhamento, no bairro Buritizal, as equipes da força tática encontram uma motocicleta abandonada nas proximadades de um beco. Feita a consulta da placa, constatou-se que o veículo tinha sido roubado no dia anterior. 

Todo o material apreendido nas duas prisões foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis, juntamente com o veículo recuperado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »