01/08/2020 às 11h55min - Atualizada em 01/08/2020 às 11h55min

Suspeito de assassinar ex-namorada a facadas em Santana é preso.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (31) na frente da casa da vítima.

Da Redação
Foto: PM/ Divulgação
George Ellena Oliveira, 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (1*), o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (DP) do município de Santana, e segundo a polícia ele ficou em silêncio durante o interrogatório. 

A jovem Raiane Miranda de Andrade, de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na frente da sua casa, em Santana na noite desta sexta-feira (31). A moça chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, deixando uma filha de apenas 3 anos, fruto de outro relacionamento. George fugiu logo após cometer o crime. 

O delegado Yure Agra, plantonista da 1* DP de Santana, informou que o suspeito foi preso e autuado por feminicídio em flagrante, e que a justiça irá decidir se responde em liberdade ou continua preso. 

Segundo a Polícia o motivo do crime seria o fato de George não aceitar o fim do relacionamento. 

Ainda segundo o delegado, no celular da vítima tem uma conversa do dia 26 de julho em que o suspeito faz ameaças claras a Raiane,  afirmando que caso ela não reatasse o relacionamento ele iria matá-la. 

A faca usada no crime foi deixada no local,e a equipe de saúde do hospital que prestou atendimento a vítima informou que no corpo da moça haviam lesões de 4 facadas.

O corpo foi encaminhado para perícia na Polícia Técnico-Científica (Politec).

Notícias Relacionadas »
Comentários »