18/05/2019 às 16h00min - Atualizada em 18/05/2019 às 16h00min

Supervisores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos alinham atividades das agendas concentradas de conciliações

De 20 a 24 de maio, será realizada a agenda concentrada de conciliações entre o Hospital São Camilo

TJAP
Segundo Sâmia Waldeck, supervisora do Cejusc do 2º Grau, a parametrização “consiste em equipar tanto o NUPEMEC quanto o CEJUSC com servidores com formação em mediação e conciliação”. (TJAP)

Para tratar as ações que serão desenvolvidas em cada unidade dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), os supervisores dos centros estiveram em reunião no Tribunal de Justiça do Amapá. Além das atividades, a reunião objetivou alinhar diretrizes de trabalho de aplicação dos métodos consensuais de soluções de conflitos, e consolidar as normais do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e do CEJUSC’s para alcançar a parametrização, determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Segundo Sâmia Waldeck, supervisora do Cejusc do 2º Grau, a parametrização “consiste em equipar tanto o NUPEMEC quanto o CEJUSC com servidores com formação em mediação e conciliação”. Ainda segundo a supervisora, duas agendas concentradas de conciliações estão em fase de organização.

Na semana que vem, de 20 a 24 de maio, será realizada a agenda concentrada de conciliações entre o Hospital São Camilo e seus devedores, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio FAMAP.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »