03/08/2020 às 11h51min - Atualizada em 03/08/2020 às 11h51min

Homem é executado a tiros dentro de casa.

Ele dormia na rede quando foi morto da janela de casa.

Da Redação
Foto: Maksuel Martins/Secom/Divulgação
Laurenilson Benedito Câmara Pacheco, de 29 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros na tarde de domingo (02), na 12ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá. 

De acordo com o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) os suspeitos entraram na casa  pelos fundos, vieram andando pelo alagado e depois de efetuar os disparos fugiram. 

Ainda segundo o delgado, “os donos da residência tem um cachorro, mas o animal fica na frente da casa, e os tiros foram efetuados da janela. Um caso atípico até. Acreditamos ser uma ação de faccionados”.

Lalau, que estava deitado em uma rede ainda teria tentado se levantar, mas acabou sendo atingido por três disparos nas costas. 

O pai da vítima contou que escutou os tiros mas não conseguiu ver os atiradores, ele acionou o Samu mas o filho não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas possivelmente seria uma retaliação de criminosos da região por supostas denúncias  de comercialização de drogas no local. 
Laurenilson tinha antecedentes por furto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »