03/08/2020 às 13h49min - Atualizada em 03/08/2020 às 13h49min

Adolescentes são apreendidos por roubo de celular em Porto Grande.

A dupla já era conhecida na região pela pratica frequente dos roubos de celulares.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Neste sábado, 1, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, apreendeu dois adolescentes (15 e 16 anos de idade) que vinham praticando, frequentemente, roubos de celulares no município.

Na casa de um deles foram encontradas porções de maconha, crack e LSD. O adolescente confessou que estava vendendo a droga e o dinheiro apreendido é resultado da venda dos últimos dias. 

De acordo com o Delegado Bruno Braz, os adolescentes, que já estavam sendo investigados, usavam um simulacro de arma de fogo para realizarem os roubos.

"Investigamos e conseguimos apreender os adolescentes em flagrante. Após a apreensão deles, algumas vítimas foram à Delegacia e reconheceram a dupla pelos roubos praticados recentemente. Agora os esforços se concentram na captura de outros dois envolvidos, já identificados, sendo que um deles é foragido do Iapen e quebrou a tornozeleira eletrônica pela segunda vez", destacou o Delegado.

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo. Além disso, o adolescente que confessou vender drogas responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »