17/05/2019 às 20h00min - Atualizada em 17/05/2019 às 20h00min

Neste sábado (18) Programa Conciliação Itinerante do TJAP estará no bairro Infraero II

O tema da entrevista versou sobre a ação que será realizada no CEU das Artes

TJAP
Pedro Conceição e a Defensora Pública, Elena Rocha, foram entrevistados do programa Conciliando as Diferenças, levado ao ar pela Rádio Universitária 96,9FM, das 17 às 18 horas, todas as quartas-feiras. (TJAP)

O Supervisor do CEJUSC Norte Pedro Conceição e a Defensora Pública, Elena Rocha, foram entrevistados do programa Conciliando as Diferenças, levado ao ar pela Rádio Universitária 96,9FM, das 17 às 18 horas, todas as quartas-feiras. O tema da entrevista versou sobre a ação que será realizada no CEU das Artes, localizado no bairro Infraero II, no sábado, 18 de maio. É mais uma atividade do programa Conciliação Itinerante do TJAP. 

Pedro Conceição explicou que serão ofertados pelo menos 20 diferentes serviços gratuitos à população. “A prestação de serviços vai desde assistência jurídica e audiências de conciliação, atendimentos pelo Ministério Público, Casa de Justiça e Cidadania, Conselho Tutelar além da Companhia de Eletricidade do Amapá que estará negociando débito para regularizar o fornecimento de energia”, adiantou.

A população também contará com serviços de saúde como consultas médicas, vacinação, exames de rotina, aferição de pressão arterial, massoterapia, além de cortes de cabelo, emissão de documentos e palestras sobre educação financeira e prevenção ao suicídio.

A coordenadora do Núcleo de Família da Defensoria Pública do Estado do Amapá, Defensora Elena Rocha, relatou que a ação marcará o início de uma nova fase na Defensoria Pública, ganhando mais autonomia a partir da posse dos novos concursados. “Agradecemos o convite e assumo esse compromisso nesse momento de estarmos presentes em todas as ações sociais da Justiça do Amapá”, anunciou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »