10/08/2020 às 17h01min - Atualizada em 10/08/2020 às 17h01min

Força Tática efetua 4 prisões e recupera um veículo roubado no final de semana.

Da Redação
Foto: Força Tática PM- AP
As equipes da Força Tática estão diuturnamente nas ruas e no último final de semana prenderam 04 pessoas e recuperaram um veículo roubado, além de apreender diversas porções de drogas. 

A primeira ocorrência se deu no bairro Congós, quando equipes da força tática estavam em patrulhamento e avistaram dois homens em atitude suspeita que ao avistarem a equipe policial tentaram empreender fuga. Feita a contenção pessoal foi encontrado chaves de um automóvel. Os dois não souberam responder a procedência do veículo e, feita a busca da placa junto a central, verificou-se que o veículo estava com restrição de furto e roubo. O material apreendido e o veículo foram apresentados no Ciosp para providências cabíveis. 

A segunda ocorrência se deu no bairro Zerão, quando equipes foram acionadas via Ciodes para atender uma ocorrência no bairro. Chegando ao local indicado, as equipes se depararam com populares que haviam capturado um homem suspeito de praticar roubos e furtos na região. Foi acionado o suporte médico pois ele apresentava perfurações pelo corpo. Momento depois, vítimas chegaram ao local e o reconheceram pela prática de crimes de furto e roubo, inclusive relatando o comportamento agressivo e violento do infrator. Feita a busca junto ao Ciodes verificou-se, que em desfavor do infrator, havia um mandado de prisão em aberto. O homem de 40 anos foi apresentado na delegacia para providências. 

Na terceira ocorrência, em patrulhamento pelo bairro Congós, equipes avistaram dois homens em atitude suspeita. Feito o procedimento de busca pessoal, foi encontrado em posso deles diversas porções de substâncias supostamente entorpecentes do tipo maconha. Os dois infratores, um de 18 anos e outro de 23 foram apresentados no Ciosp do Pacoval. 

Na noite desta segunda-feira (10), por volta de 1h e 40, equipes patrulhavam pelo Santa Inês, quando avistaram um grupo em atitude suspeita. Feito o procedimento de busca pessoal e consulta via central, verificou-se que um homem de 23 anos estava descumprindo decisão judicial, com restrição de horário. O homem foi conduzido para delegacia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »