10/08/2020 às 17h13min - Atualizada em 10/08/2020 às 17h13min

Procon retoma atendimento presencial,com agendamento prévio.

Agendamentos podem ser feitos por telefone ou e-mail. Para que não haja aglomeração, o consumidor deve evitar ir ao local acompanhado.

Ascom - GEA
Todas as medidas de controle e prevenção à covid-19 estão sendo respeitadas.Foto:Procon/Divulgação.
 

Nesta segunda-feira, 10, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon) retomou o atendimento presencial ao consumidor. Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento por telefone ou e-mail.

Com o retorno, serviços como recebimento de defesas administrativas e documentos de rotina podem ser feitos diretamente no local. Além disso, audiências em atraso serão reprogramadas a partir da segunda quinzena de agosto, observando os critérios de prioridade.

A retomada atende ao decreto estadual, que determina a retorno do serviço público por fases e órgãos, respeitando as medidas de controle e prevenção à covid-19. O uso de mascaras é obrigatório e a medição de temperatura corporal está sendo feita na entrada do órgão com higienização das mãos. O Procon solicita que os consumidores evitem levar acompanhantes, para que não haja aglomeração de pessoas.

Agendamento:

Segunda a sexta-feira, de 8h as 14h.

(96) 3312-1021

agendamento@procon.ap.gov.br

As redes sociais permanecem recebendo denúncias


Notícias Relacionadas »
Comentários »