20/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 20/05/2019 às 06h00min

Hoje inicia mutirão de conciliação entre Hospital São Camilo e devedores

té o momento, foram agendados 125 processos que envolvem cobranças de serviços médicos prestados pelo hospital.

TJAP
Terá início hoje (20), seguindo até sexta (24) a agenda concentrada de conciliações entre o Hospital São Camilo e seus devedores. (TJAP)

Terá início hoje (20), seguindo até sexta (24) a agenda concentrada de conciliações entre o Hospital São Camilo e seus devedores, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio FAMAP. Até o momento, foram agendados 125 processos que envolvem cobranças de serviços médicos prestados pelo hospital.

A agenda de conciliações foi solicitada pelo Hospital São Camilo, por meio de requerimento solicitando a intervenção do Judiciário para resolver processos de cobranças em fase de 1º grau. Grande parte dos processos está relacionada a internações e cirurgias realizadas e não pagas pelos usuários. O Hospital São Camilo atualmente é a segunda maior unidade hospitalar privada do Amapá. Hoje, os prepostos e advogados da Unidade Hospitalar alinharam as últimas tratativas para o mutirão de segunda-feira (20).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »