09/08/2020

Grave acidente envolvendo dois veículos deixa 4 crianças e 6 adultos feridos neste domingo.

Notícias

Um acidente grave deixou 10 pessoas feridas na tarde deste domingo, 09 de agosto, em Macapá.

O acidente aconteceu na esquina da Av. Antonio Coelho de Carvalho com Jovino Dinoá, no bairro Central, por volta das 16:30h.

Uma Pick Up Strada e um veículo modelo HB20 colidiram.

De acordo com testemunhas, o condutor da Strada trafegava em alta velocidade, avançando preferenciais, na esquina da Rua Jovino Dinoá avançou o semáforo e colidiu com o HB20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local do acidente em poucos minutos, para retirar as vítimas que ficaram presas dentro do veículo no momento da colisão, foi necessário usar um macaco hidráulico para remover uma das portas da Pick Up para fazer o resgate dos passageiros.

O condutor do veículo modelo HB20, que é motorista de aplicativo e estava com três clientes no momento do acidente, sendo dois adultos e uma criança, foram encaminhados para o Hospital de Emergências (HE) com fortes dores, na Pick Up que estava com superlotação ocupada por três adultos e três crianças, todos também foram encaminhados para o HE.

O motorista da Pick up apresentava visíveis sinais de embriaguez que foi confirmado através do etilômetro (bafômetro).

A Tenente Ana Paula da Polícia Militar, informou à reportagem do portal Agazeta do Amapá que o condutor da Pick Up Strada foi encaminhado primeiramente para o HE para receber atendimento médico e depois será apresentado no Ciosp, e deve responder pelos crimes nos artigos Art 306, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. E art 309, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Tags »
Assista também »
Comentários »