21/08/2020

Vídeo/Cenas Fortes - Troca de tiros deixa motorista de aplicativo e passageiro feridos no J.Marco Zero

Notícias

Dois homens foram atingidos por tiros na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Ivaldo Alves Veras, no bairro Jardim Marco Zero, zona Sul de Macapá.

Um motorista de aplicativo que havia acabado de parar o carro para buscar um passageiro foi surpreendido por uma troca de tiros entre o passageiro e um veículo que encostou com um atirador já abrindo fogo.

Segundo moradores da região o motorista de aplicativo havia acabado de encostar o carro para apanhar um passageiro, e neste momento um veiculo sedã preto emparelhou com criminosos armados que desferiram vários disparos contra o homem.

Ainda segundo os moradores o passageiro que também estava armado, ainda não havia entrado no veículo e reagiu revidando aos tiros, deixando o motorista de aplicativo no meio do tiroteio. Uma câmera de segurança registrou todo o crime.

Após a tentativa de homicídio os bandidos fugiram do local. O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Macapá.

Segundo o 1º batalhão da Polícia Militar (PM),no local do crime foram encontradas cápsulas de munições de pistolas ponto 40 e 380 e segundo informações preliminares o passageiro teria ido visitar a namorada, que mora nas proximidades.

Tags »
Assista também »
Comentários »