Ao que tudo indica, Rodolfo será lançado pré-candidato no próximo pleito, resta saber se a um cargo no parlamento mirim ou como cabeça de chapa na disputa pela cadeira de Clécio.
Analistas políticos acreditam que a construção repentina da imagem de Vale é para além de uma cadeira na Câmara Municipal, já que não é a primeira vez que o simpático genro de Clécio ocupa um cargo na gestão atual. No entanto, é a primeira vez que seu nome aparece em destaque na gestão, mesmo tendo ele já respondido por outros cargos menores.
De escanteio
Com o crescimento de Rodolfo, é possível que os demais companheiros de gestão, também pré-candidatos sigam apagados. É o caso do ex-secretário Claudiomar Rosa, que mesmo sendo operário da primeira hora ao lado do prefeito e tendo reassumido a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística em julho do ano passado, segue sem destaque nas redes.
Até as eleições há muito o que ser resolvido, mas seja qual for o cenário a ser vivido, ele já começou a ser desenhado agora, só não vê quem não quer.