O governador do Amapá, Waldez Góes, anunciou nesta terça-feira, 16, a nomeação dos 350 aprovados no concurso para o Grupo Gestão Governamental – área administrativa que trabalha em várias secretarias do Estado.
A posse dos novos servidores será feita a partir desta quarta-feira, 18, em grupos restritos de quinze pessoas. O evento que reuniria todos foi cancelado para evitar aglomerações de pessoas, medida de segurança sanitária e saúde.
“A Secretaria de Administração já está autorizada em realizar a posse desses novos servidores para que eles possam assumir seus postos de trabalho, e reforcem o atendimento prestado ao cidadão”, disse Góes.
Os novos servidores foram aprovados no concurso para o Grupo Gestão Governamental realizado em 2018. Eles vão atuar nas áreas de assistente administrativo e analista administrativo; planejamento e orçamento; finanças e controle e jurídico.
Esse processo de concurso é considerado pelo Governo do Estado o maior da história do Amapá com mais de 61,5 mil inscrições na soma dos cargos de nível médio e superior.