O principal suspeito do duplo assassinato é o genro de Marilene e Marcos. Um dos filhos do casal informou a polícia que viu o cunhado pulando a janela do quarto dos pais após o crime. O suspeito está sendo procurado pela polícia.
O casal morava em Porto Grande há pouco tempo, cerca de sete meses, e saiu de Macapá por conta das ameaças que vinham recebendo do genro. Marilene chegou a comentar com amigos que nunca aprovou o relacionamento da filha porque o genro era uma pessoa de gênio difícil.
Marilene comentou também que tinha medo porque, além de ter um temperamento explosivo e violento, o genro era usuário de drogas. O casal ainda foi encontrado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo depois.
No momento do crime estavam na casa os 05 filhos do casal, duas pessoas adultas e os dois filhos do acusado. O Conselho Tutelar foi acionado para dar acolhimento às crianças, que não possuem outros familiares na cidade. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção dos corpos e a Polícia Civil continua nas inve