“Meu filho ganhou ele bem pequeno, com 15 dias de vida. Ele trouxe para casa, aqui tem muito mato ao redor e fizemos um chiqueirinho para ele. Só que não adiantou nada, porque logo ele saiu e começou a passear por aqui. Com o tempo, ele se tornou a sensação do bairro e todo mundo ama o Titico”, conta a dona de casa.
O porquinho é exigente, e não come nenhuma verdura, prefere comida e a ração dos cachorros, gosta de arroz, feijão, carne.
Recentemente as pessoas acharam que o Titico havia fugido e começaram a divulgar nas redes sociais, mas não demorou muito e ele voltou para casa.
Um dos vizinhos o microempresário Pedro Torres Monteiro, de 48 anos, que convive com Titico conta: “Ele era bem novinho quando chegou e agora fica aqui, solto e brincando com os cachorros. Aliás, ele se comporta como um deles e até corre atrás das motos. Os outros cachorros vão junto latindo. E todo mundo acha interessante este comportamento dele”.
Outra vizinha Vanessa de Souza, de 33 anos , afirma que o porquinho é a “sensação do bairro”, que ele é de estimação e todo mundo gosta dele.