A média de público do Vasco ultrapassa os onze mil torcedores. Nos dois primeiros jogos, o clube já havia somado 18.584 mil expectadores. Apenas o Flamengo, que mandou partidas fora do Rio de Janeiro nas duas primeiras rodadas, conseguiu atrair mais torcida.
Coincidência ou não, até aqui, o time tem mostrado melhor desempenho em campo quando as arquibancadas estão mais cheias. Na vitória, contra o Boavista por 2 x 0, foram 15.310 ingressos vendidos em São Januário. Na sequência, o empate por 3 x 3 com o Sampaio Correia, levou apenas 3.274 torcedores a Saquarema.
Agora é em Brasília
O Vasco, agora, tem uma sequência de compromissos fora de casa. O primeiro será em Brasília, no domingo (28/1). O Metrópoles Sports promove Bangu x Vasco, em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha, palco do jogo.
Para esta partida, a torcida organizada do Gigante da Colina prepara uma linda festa. A sub-sede de Brasília da Força Jovem do Vasco está arrecadando, pelas redes sociais, fundos para adquirir sinalizadores, para serem utilizados antes, e balões, que serão usados durante a partida.
Com informações Metrópoles