Nesta terça-feira, 28, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), divulgou a imagem de Rodrigo do Nascimento Chaves, de 29 anos de idade, investigado por homicídio. O acusado está com mandado de prisão preventiva expedido e a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem a sua localização.
De acordo com o Delegado Paulo Moraes, adjunto da DECIPE, Rodrigo está sendo investigado por ter desferido disparos de arma de fogo em um contra o professor de educação física e personal trainer, Wanderson Dayan Marques de 44 anos de idade. O crime ocorreu no dia 1 de outubro de 2024, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. A vítima foi socorrida por familiares, mas veio a óbito no dia 6 de outubro de 2024.

“Realizamos diversas diligências investigativas, as quais nos possibilitaram de chegar na identificação do autor do crime. A partir daí, representamos pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Pedimos a colaboração da sociedade para que realize denúncias que nos levem ao paradeiro de Rodrigo”, explicou o Delegado.
O Delegado informou ainda, que a motivação do crime ainda está sendo investigada.
As denúncias podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da DECIPE: (96) 99170-4302.