O piloto de São Paulo Raphael Alvarez Fonseca, de 38 anos, segue desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2024 após ter sido contratado para fazer um trabalho temporário na região de Barra do Garças, no Mato Grosso. Depois de 108 dias de buscas, a família informou ao Metrópoles, nesta sexta-feira (4/4), que ainda não tem notícias dele.
Genildo de Oliveira Fonseca, pai de Raphael, disse que o caso está passando de delegacia em delegacia. Agora, segundo ele, está sendo investigado pela Delegacia de Barra do Garças. Apesar da falta de notícias, a família tem fé que o piloto está vivo. Para eles, o piloto está aprisionado.
Segundo a Polícia Federal de Mato Grosso, as informações do caso são sigilosas para o “bom andamento das investigações.”
Relembre o caso
O Metrópoles conversou com o pai do piloto, Genildo de Oliveira Fonseca, que detalhou a cronologia da viagem do filho e o que aconteceu quando perdeu contato com ele.
Raphael Fonseca, de 38 anos, nascido em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, chegou a fazer uma chamada de vídeo para o pai no dia 16 de dezembro a partir de um telefone com prefixo da Bolívia. Essa foi a última vez que Genildo falou com o filho.
Fonte: Metrópoles