A personal trainer Carol Vaz, que ficou conhecida por atender celebridades, virou um dos assuntos mais comentados do momento após ser demitida da academia que trabalhava há 20 anos. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um desabafo afirmando que estava se sentindo “humilhada, desrespeitada como mulher e maltratada como profissional”.
Quem é Carol Vaz?
Carol Vaz ficou conhecida por atender várias famosas, entre elas, Mel Maia, Viviane Araújo, Jojo Todynho, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter. No Instagram, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores.
Sua abordagem intensa durante os exercícios viralizaram nas redes sociais. Os vídeos incentivando alunas a superarem limites se tornaram a marca registrada da personal. Em muitos deles é possível ouvir gritos e frases motivadoras.
Natural do Rio de Janeiro, Carol Vaz começou como recepcionista na academia onde ficou por 20 anos. Depois, ela se formou em Educação Física.
A demissão de Carol Vaz
O anúncio da saída de Carol Vaz da academia foi feito nas redes sociais do estabelecimento. No texto publicado, o local reconheceu a importância da personal e destacou uma nova fase.
Leia:
“É com carinho e gratidão que informamos que a profissional Carol Vaz está encerrando sua trajetória conosco na DNA Experience. Carol foi muito mais do que uma professora. Com dedicação, conhecimento e paixão, ela transformou a nossa academia em um espaço de acolhimento, evolução e excelência.
Durante o tempo em que esteve à frente da nossa equipe, impactou a vida de muitos alunos, incentivando, motivando e acreditando no potencial de cada um. Sua presença sempre será lembrada com respeito, admiração e reconhecimento.
Desejamos à Carol muito sucesso em sua nova jornada, certos de que continuará brilhando por onde passar.
A partir deste momento, a direção da academia passa a ser conduzida por José Antônio da Rosa, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado fitness, fundador da SmartFit e da Bodytech. José Antônio assume o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado, ao mesmo tempo em que trará novas ideias, inovação, modernidade e um olhar ainda mais atento à saúde e ao bem-estar de todos os nossos alunos.
Contamos com o apoio e a confiança de todos vocês nessa nova fase, que chega repleta de energia, evolução e cuidado com cada um de vocês”.
Após o comunicado, Carol Vaz desabafou: “Hoje não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço e nem convívio com o pessoal que eu vivi ali por mais de 10 anos. Eu vi crescer muitas ali”, desabafou no Instagram.
A personal afirmou que revelará detalhes sobre o que motivou a decisão: “Eu vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Mas hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional e [depois] vou contar tudo o que aconteceu”.
Mesmo desapontada, Carol mostrou otimismo com a nova fase. “Segue o baile, vou viver e treinar agora. Se tudo der certo, se Deus quiser, vão acontecer coisas incríveis e com fortes emoções”.
Fonte: Metrópoles