Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) e com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), realizou uma diligência no bairro Nova Esperança para apurar uma denúncia sobre um imóvel supostamente utilizado por um grupo criminoso para armazenar armas de fogo e entorpecentes.

Segundo o delegado Leonardo Alves, titular da DENARC, durante uma incursão na área de pontes próxima ao local informado, houve tentativa de abordagem a um suspeito, que reagiu com disparos de arma de fogo contra os policiais. A equipe respondeu à agressão, e o confronto resultou em ferimentos no suspeito.

“Acionamos imediatamente o serviço de atendimento de urgência, mas o óbito foi confirmado no local. Peritos da Polícia Científica estiveram presentes para realizar a análise técnica da cena e o corpo foi removido pela POLITEC para os procedimentos legais”, destacou o delegado.
No local, foram apreendidos um revólver, diversas porções de drogas e quantia em dinheiro. Todo o material, juntamente com as informações da ocorrência, foi apresentado no CIOSP do Pacoval para os devidos encaminhamentos.
As investigações seguem para identificar outros envolvidos e esclarecer a totalidade dos fatos.