MC Ryan SP era a atração principal do O T.H.A.L do Baile, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O funkeiro foi anunciado como a estrela da noite, mas não compareceu. Ao portal LeoDias, a produção do evento relatou um prejuízo de mais de R$ 200 mil.
O perfil oficial da festa nas redes sociais detonou o artista, classificando a situação como “falta de respeito”. “Esse [cantor] não pode ser chamado de artista. [Estava] tudo arrumado conforme combinado”, diz um trecho da nota.
“Até a produção começou a deixar o camarim depois de comer e beber. Pegaram seus pertences alegando que iam para a van descansar. Nem sequer deram uma posição”, diz ainda o texto.
A nota oficial do evento afirma também que Ryan confirmou a apresentação e descumpriu o contrato previamente estabelecido.
“Estamos tomando as medidas legais cabíveis para que a situação seja devidamente apurada e que os responsáveis respondam conforme previsto em contrato.”
Justificativa de MC Ryan SP
Em um comunicado, a equipe de MC Ryan SP informou que ele estava a caminho do local da festa com a equipe, mas o veículo sofreu uma pane mecânica. Segundo eles, devido à demora no atendimento do guincho, não foi possível chegar a tempo para realizar o show.
A nota alegou que a produção do evento foi comunicada sobre o problema: “Lamentamos profundamente os transtornos causados, em especial ao público presente e ao contratante, que cumpriu integralmente com todas as obrigações contratuais”.
Fonte: Metrópoles