A bailarina Karol Gerez revelou, no domingo (17/8), que foi demitida do balé de Zé Felipe juntamente com outras colegas. A dispensa aconteceu poucos meses depois de a jovem, de 27 anos, ser apontada como suposta amante do sertanejo. Os boatos, no entanto, foram negados por ela na época.
Nos stories do Instagram, a bailarina contou sobre a situação após ser questionada por seguidores. Ela estava na equipe de Zé Felipe há pouco mais de um ano.
“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, disse Karol Gerez.
Ela ainda acrescentou: “Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo”.
Boatos de romance
No início de junho, Karol Gerez negou os rumores de que teria algum envolvimento amoroso com Zé Felipe. Após o fim do casamento do sertanejo com Virginia Fonseca, surgiram boatos de que ela seria amante do artista, o que teria motivado o término.
Na ocasião, a bailarina disse que ela e sua família estavam recebendo mensagens maldosas nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles