Marcela Tomaszewski registrou queixa contra Dado Dolabella e colocou ponto-final no namoro. A confirmação é do advogado da modelo, Diego Candido, que conversou com o Metrópoles, neste domingo (26/10).
O profissional também relatou que a miss foi coagida pelo então namorado e por sua advogada para desistir da denúncia e fazer o pronunciamento nas redes sociais desmentindo todas as notícias veiculadas sobre a agressão.
“Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, pontuou Diego Candido.
Término e denúncia
O advogado também falou sobre o registro do caso. “No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e, agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, afirmou o profissional.
“A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato”, assinalou.
Mais cedo, Marcela Tomaszewski surgiu nos stories do Instagram e afirmou que não falaria mais sobre o caso e que apenas seu advogado cuidaria da situação a partir de agora.
Fonte: Metrópoles























