Cinco meses após o anúncio do fim de sua aposentadoria, Amanda Nunes revelou que os planos para o UFC são grandioso. A brasileira não voltou para os octógonos para lutar em vão, segundo declaração da lutadora, ela quer superar a própria marca na competição. Até hoje, Amanda é a única mulher a conquistar dois cinturões e agora admitiu quer ir atrás do 3º.
“Depois que eu vencer Kayla Harrison, vou descer para os 57 kg e levar esse cinturão também para a coleção”, declarou Nunes em comentário de post nas redes sociais.
Amanda Nunes havia admitido anteriormente que o interesse inicial de quando resolveu voltar ao UFC era enfrentar Kayla Harrison. A norte-americana é a atual campeã do peso-galo (até 61 kg), categoria da qual a brasileira já venceu o cinturão. Ou seja, ela deseja reconquistar o posto.
Na declaração recente, a Leoa disse que depois disso irá descer para os 57 kg para também buscar a glória nesta classe. Isso indica o desejo dela pelo título do peso-mosca. Para isso, a brasileira teria que derrotar Valentina Shevchenko, atual detentora do cinturão.
Caso consiga realizar o feito, Amanda Nunes seria a única mulher a ser dupla e tripla-campeã no UFC.
Fonte :Metrópoles




