Sérgio Ramos pode deixar o Monterrey em dezembro, após o fim do contrato com o time mexicano. O capitão da equipe já manifestou publicamente o desejo de continuar, mas informações de bastidores apontam para um encerramento da passagem do zagueiro pelo país e seguir para um novo projeto. O ídolo do Real Madrid chegou a negociar com times brasileiros em outras ocasiões.
De acordo com Juanfe Sanz, do El Chiringuito, informou que Ramos definiu que o futuro no futebol não seria no Monterrey. Sem divulgar detalhes, o jornalista apontou que o defensor estaria disposto a seguir “outra perspectiva” no futebol. Uma aposentadoria estaria descartada.
Apesar da situação, Sério Ramos informou, em outubro, que está muito feliz no clube. “Este país me tratou maravilhosamente bem e o clube tem um projeto muito interessante. Meu contrato termina em dezembro e espero que possamos ficar, pois estamos muito confortáveis”, declarou.
Do lado do clube, o presidente, José Antonio Noriega, não entrou em detalhes, mas informou que conversas sobre uma renovação estavam em andamento.
Fonte: Metrópoles





