Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
A Gazeta do AmapáA Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Notificação Mostre mais
Redimensionador de fontesAa
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Redimensionador de fontesAa
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Já possui uma conta? Entrar
Siga-nos
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
A Gazeta do Amapá > Blog > Brasil > Fãs relatam queimaduras após uso de pulseiras em show de Luan Santana em BH: ‘ardia muito’
Brasil

Fãs relatam queimaduras após uso de pulseiras em show de Luan Santana em BH: ‘ardia muito’

Redação
Ultima atualização: 24 de março de 2026 às 09:50
Por Redação 6 horas atrás
Compartilhar
Acervo Pessoal
Compartilhar

Fãs que foram ao show do cantor Luan Santana em Belo Horizonte, no último sábado (21), relataram ter queimaduras após usarem uma pulseira de iluminação distribuída pela produção do cantor. O evento, na Arena MRV, fez parte da turnê “Registro Histórico”, que celebra os 18 anos de carreira do artista.

Conteúdos
‘Meu braço estava todo sujo com um líquido’Marcas de queimadura ao chegar em casaQueixas nas redes sociaisNota da assesoria de imprensa de Luan Santana

Nas redes sociais, viralizaram imagens de pulsos com vermelhidão. Os relatos citavam coceira e ardência, e questionavam a falta de orientação da produção do show. Fãs informaram que a ardência começou depois que o líquido de dentro da pulseira vazou.

A assessoria de imprensa do cantor informou, por meio de nota, que soube dos relatos com “preocupação e estranheza” e que apura os casos. A nota afirma que as pulseiras são usadas há quase dois anos “sem apresentar nenhum tipo de defeito ou provocar alergias”.

‘Meu braço estava todo sujo com um líquido’

Larissa Almeida, de 23 anos, esteve no show e conversou com a reportagem nesta segunda-feira (23). Segundo Larissa, quando ela e sua irmã receberam a pulseira da produção, foram orientadas apenas a devolver os acessórios ao final do show, para que pudessem ser reutilizados nas próximas apresentações da turnê.

“Um pouco antes de o show começar, percebi que meu braço estava todo sujo com um líquido que tinha a textura de um óleo e tinha um cheiro muito forte de ferro/metal. Logo em seguida, minha pulseira parou de funcionar. Tive que tirar ela do braço e tentei limpar o óleo, mas, como não tinha muitos recursos pra limpar, acabou que o lugar ainda ficou com resíduos”, conta.

Marcas de queimadura ao chegar em casa

Larissa conta que, como o local estava escuro, no início não foi possível ver a vermelhidão no braço, mas, ao chegar em casa, ela e sua irmã estavam com marcas de queimadura no pulso.

“Quando eu lavei com água e sabão, ardia muito. No outro dia, meu braço estava bem manchado e com muita coceira e ardência, e a ponta dos meus dedos que usei pra tentar limpar lá na hora estavam extremamente sensíveis”.

Marcela Araújo, de 28 anos, também conta que sentiu o líquido no pulso em que usava o acessório, mas, por estar muito calor na hora do show, achou que poderia ser apenas suor.

“Minha irmã, que também usava a pulseira, chegou a sentir o olho ardendo. Conseguimos jogar água para aliviar, mas até aquele momento não imagiávamos que poderia ser a pulseira. Só no caminho para a casa que nosso pulso começou a coçar e doer, e ai vimos a marca da queimadura.”

Segundo Marcela, que está grávida, ela e a irmã não procuraram atendimento médico no local do show, mas algumas fãs conhecidas contaram a ela que buscaram apoio da produção e do posto médico, que informou que “não poderiam fazer nada”.

Queixas nas redes sociais

Nas redes sociais, alguns fãs também relataram que tiveram reação ao usar a pulseira e a falta de suporte dos funcionários do evento.

“O que mais machuca é ser fã do Luan há 20 anos e em um show sair queimada, procurar ajuda e simplesmente ser tratada mal”, postou uma fã no X.

“Não sei o que aconteceu, mas essa pulseira do show do Luan Santana me deu uma irritação no braço”, postou outro pessoa. “Mano, eu também. Tá bizarro”, comentou uma terceira pessoa.

Nota da assesoria de imprensa de Luan Santana

É com preocupação e estranheza que recebemos a informação sobre relatos de algumas fãs que afirmam ter sofrido coceiras e vermelhidão após utilizarem pulseiras de LED distribuídas durante o show da turnê ‘Registro Histórico’, realizado no último sábado (21), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Ressaltamos que o acessório tem sido usado há quase dois anos sem apresentar nenhum tipo de defeito ou provocar alergias. E mais: distribuímos em grande quantidade. As pulseiras foram utilizadas em quatro shows em Lisboa, em Portugal, com volume de 20 mil braceletes por dia. No DVD, em Curitiba, foram 70 mil. Nos dois shows apresentados no Allianz Parque, em São Paulo, dias 13 e 14/3 deste ano (ou seja, uma semana antes de BH), foram quase 50 mil pulseiras/dia. Isso sem computar o ‘The End ‘ com mais de 40 mil.

Estamos apurando os casos relatados e solicitamos a compreensão de todos para que não criem especulações em cima de um acontecimento tão grandioso. As pulseiras são utilizadas para efeitos visuais durante a apresentação. E contribuíram para iluminar o encontro especial em Belo Horizonte.

Fonte: g1

Você pode gostar também

Bolsonaro recebe alta da UTI e é transferido para quarto

Tarcísio rebate crítica de Lula sobre tratar mal prefeitos: “Não cola”

Reunião fechada no STF expõe divergências e aprofunda racha interno

Julgamento Henry Borel: justiça concede liberdade provisória para mãe

PGR se manifesta a favor da prisão domiciliar de Bolsonaro

Redação 24 de março de 2026 24 de março de 2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Email
Artigo Anterior Bolsonaro recebe alta da UTI e é transferido para quarto
Próximo artigo Crianças encontradas em carro abandonado podem ter morrido por asfixia e desidratação, diz polícia

Pesquisar

  • Banner PDF Gazeta
Memphis Depay é cortado da Holanda após lesão contra o Flamengo
Esportes
Seleção Brasileira enfrenta França e Croácia sem 6 titulares
Esportes
Uruguai divulga convocação com oito atletas que disputam o Brasileirão
Esportes
‘Devoradores de Estrelas’, com Ryan Gosling, faz US$ 141 milhões nas bilheterias
Entretenimento
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Siga-nos
© A Gazeta do Amapá - 2025. Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?