Um empresário foi morto com 35 disparos de fuzil ao deixar a academia na noite de quinta-feira (29), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma funcionária que saía do local também foi atingida por dois disparos e levada ao hospital.
Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, era proprietário de um bar e de uma empresa automotiva. Assim que a vítima entrou em seu Porsche avaliado em quase R$ 1 milhão, dois suspeitos saíram de outro carro e atiraram com um fuzil com carregador caracol e uma pistola.
Policiais civis e militares foram chamados para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, os suspeitos passaram duas vezes em frente à academia antes do crime, com o farol desligado em um carro branco.
Luis Claudio também andava com uma arma, mas não teve tempo de pegá-la para revidar. Um vídeo gravado por um morador de um prédio vizinho ao local do crime mostra o momento em que os disparos foram feitos.
A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade. Uma das suspeitas é que os bandidos sabiam que a vítima andava armada e por isso levaram armamento de grande porte para a cena do crime.

