Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
A Gazeta do AmapáA Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Notificação Mostre mais
Redimensionador de fontesAa
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Redimensionador de fontesAa
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Já possui uma conta? Entrar
Siga-nos
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
A Gazeta do Amapá > Blog > Polícia > Blogueira descobre traição, manda “dar susto” no ex, e ele é morto
Polícia

Blogueira descobre traição, manda “dar susto” no ex, e ele é morto

Redação
Ultima atualização: 11 de janeiro de 2024 às 15:25
Por Redação 4 anos atrás
Compartilhar
Compartilhar

Uma blogueira mineira foi presa acusada de ser a mentora de um crime bárbaro. Após descobrir que o ex-companheiro a traiu com uma amiga, ela decidiu pedir a desconhecidos para darem “um susto” em Leandro Rezende Morais, 36 anos, que acabou sendo assassinado no Bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Isabela Gomes Pereira, 29, mais conhecida como Isa Gomes, e dois suspeitos estão na cadeia. Um terceiro acusado ainda não foi localizado pela polícia.

O crime foi registrado na última terça-feira (28/6). De acordo com o jornal O Tempo, um vizinho da vítima acionou a Polícia Militar. O homem estranhou uma manta entre a concertina (barreira de segurança) que divide os dois imóveis, bem como o fato de o portão da casa de Leandro estar aberto. O morador ainda contou ter visto dois homens na garagem do imóvel. Ele se trancou no banheiro e ligou para o 190, da PM.

Os policiais chegaram ao endereço e chamaram pela vítima, que não respondeu. Como o portão da casa estava aberto, eles entraram no imóvel e se depararam com o cenário do crime. Os militares encontraram diversos objetos espalhados pelo local e, no quarto, acharam o homem morto.

A vítima estava de cueca, com os pés e mãos amarrados por um fio, e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço, outro fio foi encontrado.

Após consulta ao sistema da PM, a corporação identificou ocorrências envolvendo a vítima e a ex-companheira, moradora do Bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De posse das informações, os militares foram até a casa de Isa Gomes. Questionada sobre o crime, a mulher se mostrou “apreensiva e exaltada”.

Ela relatou aos policiais que o ex-namorado a teria traído com uma amiga e confessou que, no dia anterior ao crime, foi até a padaria do homem e combinaram de conversar. No entanto, ele teria desmarcado o encontro. Transtornada, por volta das 22h, Isa teria sentado em uma praça, chorando muito, quando um homem se aproximou e perguntou o que havia acontecido.

Disse ter contado o ocorrido e afirmado que era agredida pelo ex. Neste momento, o desconhecido então teria se oferecido, de acordo com a acusada, a dar “dar um susto” no homem. Ele pediu que Isa retornasse para a praça à meia-noite. Conforme combinado, ela voltou ao local e não encontrou com a suposta pessoa. No entanto, teria conversado com outros três homens que estavam na praça e a esperavam.

Os homens embarcaram no veículo dela, um Jeep Renegade, e foram até a casa da vítima.

Ainda de acordo com a versão da mulher, os suspeitos pularam o muro, e ela teria ficado do lado de fora da residência. Vinte minutos depois, um deles teria saído e ido embora com Isa para a casa dela, onde dormiram juntos. Relatou que foi acordada pela polícia, mas o suspeito já tinha ido embora. A blogueira mostrou, entretanto, fotos de quem seriam dois dos três homens que participaram do crime.

Ambos foram presos em seguida, e um deles relata, ao contrário da versão da mulher, que a blogueira esteve na cena do crime. Afirma que o quarteto foi no carro de Isa Gomes até a casa da vítima e rondou o local por cerca de quatro horas. Logo depois, eles decidiram pular o muro. Um dos suspeitos ainda narra que a mulher esteve na casa da vítima e chutou o rosto do ex-namorado, quando ele já estava desacordado e amarrado.

Os suspeitos levaram televisão, roupas, perfume e uma sacola com objetos de valor da casa. A blogueira e dois acusados, que já foram encaminhados ao sistema prisional, responderão por latrocínio (roubo seguido de morte). “Eles seguem sendo investigados pela Polícia Civil em Inquérito Policial instaurado para a completa elucidação dos crimes”, pontuou a instituição policial por meio de nota, segundo a reportagem de O Tempo.

Nas redes sociais, Isa Gomes apresentava lançamentos de cosméticos e postava fotos de produtos. Na vida real, vivia uma relação conturbada e se mostrava uma pessoa ciumenta. No Instagram, ela tem mais de 11 mil seguidores. Diz que é formada em biomedicina estética e diretora executiva de uma marca de cosméticos, a Hidro Glam Gloss.

Desde 2021, há registro de boletins de ocorrência envolvendo o ex-casal. Em setembro, Isabela procurou uma companhia da PM afirmando que havia sido agredida por Leandro com um tapa no rosto e puxões de cabelo.

Você pode gostar também

Master: operação da PF quebrou sigilos de 101 pessoas e entidades

Caso Daiane: desaparecimento passa a ser investigado pela Homicídios

Ex manda 15 PIX de um centavo e acaba preso por descumprir medida protetiva em MG: ‘Quero te ver’

Banco Master: PF faz buscas em endereços de Daniel Vorcaro e parentes dele

Prédio de luxo: endereço de artistas e jogadores na mira da Overclean

Redação 11 de janeiro de 2024 1 de julho de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Email
Artigo Anterior Pagamento da 2ª parcela do IPTU de Macapá encerra nesta quinta-feira (30); saiba como emitir boleto
Próximo artigo Campanha de Lula publica foto com repetição de pessoas na Bahia

Pesquisar

  • Banner PDF Gazeta
Prisão não é hotel — Até ser para Bolsonaro
Vicente Cruz
Claudio Humberto
Claudio Humberto
As Abelhas, as Formigas e o Irã
José Sarney
Coluna Tribuna Cristã nº 881 – 18.01.2026
Besaliel Rodrigues
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Siga-nos
© A Gazeta do Amapá - 2025. Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?