Nesta terça-feira (12), quatro homens morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ramal de Vila Vitória, em Oiapoque.
De acordo com a PM, o confronto iniciou após o veículo onde estavam furar uma barreira de trânsito e o grupo saiu correndo em seguida para uma área de mata.
Um táxi furou o bloqueio de fiscalização e o condutor se rendeu, mas assim que o motorista desceu do veículo com as mãos levantadas, os quatro homens que estavam no veículo iniciaram os disparos contra os agentes.
Ainda segundo os militares, os homens foram levados para serem atendidos no hospital do município, mas não resistiram e morreram.
Três dos quatro suspeitos foram identificados. Anderson dos Santos Mendes, de 24 anos, Cristian Wiliam Nascimento Gama, de 23 anos, Lucas Martins de Meneses, de 32 anos.
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), informou que com os meliantes foram apreendidos uma pistola calibre 22 e duas armas calibre 38.

