Nessa quinta-feira, 12, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, em ação conjunta com a Companhia de Operações Especiais (COE) e CANIL do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, prenderam quatro pessoas em flagrante durante a “Operação Hórus”.
De acordo com o Delegado Charles Corrêa, as prisões são decorrentes de cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.
Na primeira residência, localizada no bairro Infraero, 64 porções de maconha e R$ 2.460,00 foram apreendidos. A casa pertence ao chefe do tráfico no bairro, o qual foi preso em flagrante, juntamente com sua esposa, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As drogas estavam escondidas dentro do quarto da filha dele, numa mochila da criança; o dinheiro estava escondido embaixo das palmilhas de um tênis.
Outros dois indivíduos também foram presos em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido, pois foi encontrada uma arma artesanal e uma munição calibre 12 na casa deles, os quais fazem parte da associação do casal traficante.
O chefe do tráfico preso, já havia sido preso anteriormente pela prática do mesmo crime.

