De acordo com informações do jornal Extra, a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto de MC Kevin quando o cantor caiu do quinto andar, será intimada a prestar novos esclarecimentos à polícia. O novo depoimento será pedido devido a divergências sobre o caso. Na primeira ida à delegacia, a acompanhante de luxo disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda, mas agora, ela alega que o cantor estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK.
Em entrevista ao programada TV Record “Domingo Espetacular”, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, informou que irá enviar ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens que detalham o episódio e teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela na delegacia. Segundo ele, a briga que teria sido “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e VK era sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando.
O advogado conta que os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito. Ele contou que “Talvez tenha sido uma tentativa de passar para o andar debaixo ou apenas de ficar pendurado, mas isso nos coloca que não foi apenas um acidente”, disse.
Na ocasião, Bianca citou ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar” e no primeiro depoimento, a modelo contou que MC Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada.
O cantor despencou de uma altura de aproximadamente 18 metros, teve 23 fraturas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Mc Kevin foi traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

