Um médico de 32 anos, que conduzia um carro de luxo, deixou duas pessoas feridas após passar em alta velocidade sobre uma lombada e colidir com um automóvel. O acidente aconteceu na Rodovia Duca Serra, a AP-020, na madrugada deste sábado (17).
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o condutor do carro de luxo se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas apresentava “sinais de embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos, roupas desarrumadas e hálito com odor etílico”.
As duas pessoas que ficaram feridas estavam no veículo atingido pelo carro de luxo. Eles foram socorridos e não sofreram lesões graves.
Ainda segundo do BPRE, o carro de luxo seguia no sentido Marabaixo-Centro, quando passou em alta velocidade pela lombada, perdeu o controle e colidiu na lateral de uma van que seguia no sentido contrário.
Um terceiro veículo, que também estava no sentido Marabaixo-Centro, se chocou na traseira do carro de luxo. Esse veículo era dirigido por outra médica que também se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Os condutores dos veículos que se recusaram a fazer o teste do etilômetro foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

