O colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, teve acesso ao B.O no qual revela que a jovem foi acusada de ter “entrado numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária”.
De acordo com os documentos obtidos pelo jornalista, a mãe de uma amigo de Marina limpava a casa da vítima. O jovem, então, pegou a chave sem autorização da dona, que estava no Brasil naquele momento, e fez uma festa no local. Marina foi convidada e estava no evento.
Um vizinho da moradora percebeu uma movimentação estranha na residência às 4h40 da manhã e acionou a polícia. Ao ser contatada pelas autoridades, ela decidiu fazer uma queixa contra roubo.
Ao ser detida, Marina Liberato se recusou a falar sem a presença de um advogado e foi levada ao Conselho Consultivo da Justiça, que é um local que abriga jovens sob custódia por suposto ato delinquente.
Com informações Metrópoles