A humorista Lea Maria Jahn acusa o marido, o também humorista Juliano Gaspar, de violência doméstica.
“Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, escreveu ela em publicação nas redes sociais.
Nas imagens, a comediante alemã, que mora no Brasil, aparece com o braço imobilizado: “Eu venho aqui falar com vocês porque tenho recebido muitas mensagens. Não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Eu estou passando por um momento muito difícil e delicado”.
Foi feito contato com Cristiano Medina da Rocha, advogado de Lea, e o profissional confirmou que a lesão no braço da humorista teria sido causada por uma agressão de Juliano. Segundo ele, um boletim de ocorrência foi aberto por Lea no último dia 3 de fevereiro.
O advogado também revelou que os trâmites para oficializar o divórcio do casal já estão em andamento.
Cristiano conta ainda que Juliano estaria tentando contato insistentemente com Lea, pessoalmente e por meio de terceiros. “Fez contato inclusive com psicóloga e psiquiatra [de Lea], interferindo no trabalho delas”, explicou o advogado.
No vídeo, que viralizou na web, Lea revelou que está acompanhada de entes queridos e que, por enquanto, não vai dar mais detalhes sobre o caso: “Muitas pessoas entraram em contato comigo, querendo saber como eu estou. Eu estou lendo tudo, mas não consigo responder agora. Queria tranquilizar vocês, porque estou acompanhada por minha família, amigos e profissionais da área de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar essa fase. Em um certo momento voltarei aqui para conversar com vocês, mas peço que respeitem a minha situação e agradeço todo o carinho”.
O advogado da humorista confirmou que ela não deve se manifestar novamente por enquanto, por orientações médicas.
Houve tentativa de contato com Juliano Gaspar, porém, sem sucesso. O espaço segue aberto para que o comediante e sua equipe se manifestem.
Com informações R7