Eliezer usou seu Instagram, nesta quarta-feira (1), para responder seus seguidores. Em seu Story, o ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas na qual abordou vários assuntos inéditos para o público. Depois de afirmar ter sofrido de alopecia após o anúncio da gravidez de Viih Tube, o influenciador contou o maior susto que tiveram na gestação.
À espera a primeira filha, Lua, Eliezer explicou que a namorada caiu com a barriga na areia após levar um caixote na praia de Fernando de Noronha. No Story, Eli explicou o ocorrido e tranquilizou seus fãs:
Além de expor a preocupação que passou na viagem, o namorado de Viih Tube também abordou temas como os seus medos para a paternidade e o hate que sofreu ao longo da sua carreira pública pós BBB.
Com informações Meia Hora