“Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio pra Portugal comigo, escolheu essa casa comigo (…) mas acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu. Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque eu trabalho, não sou madame e tampouco dona de casa”, criticou Luana.
Em seguida, a atriz disse acreditar que o ex-BBB vai contratar um advogado em Portugal e disse temer a perda da guarda dos filhos: “Ele vai contratar um advogado que vai sugerir que ele está apto a tirar a guarda. Mas eu não acho que o Pedro seja apto a criar os meus filhos mais a filha dele, recém-nascida. Eu acho que ele precisa de mim. Claro que vão ter que tirar os meus olhos e os meus órgãos para tirarem meus filhos de mim, porque eu priorizo a educação dos meus filhos. Enquanto ele prioriza a vida irada e a curtição”.
Na legenda, a atriz disse ter bancado o “vida irada” por muito tempo “até dentista, pense!”, marcando empresas que patrocinam Scooby, como a cerveja Corona, a HB (de óculos escuros) e o Esporte da Sorte, acrescentando: “Olha que bonito, que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar por aqui”. Depois, escreveu em caixa alta: “MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? que mude de escola?”
A atriz também criticou o fato de Cintia ter ido dirigindo para o hospital: “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas.”
Com informações O Globo