Um lutador de MMA que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante neste domingo (17), depois de agredir a esposa que estava com a filha deles no colo. O caso aconteceu na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.
A agressão foi gravada por uma testemunha que usou telefone celular para captar as imagens chocantes que repercutiram nas redes sociais.
A mulher caminha carregando a menina de 3 anos quando é agredida e cai. Uma mulher tenta interferir e também é agredida.
De acordo com o delegado Charles Corrêa, essa não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo marido.
“Eles são casados há quatro anos, têm uma filha, que é a criança que aparece chorando após cair com mãe. A vítima relatou que já apanhou outra vez dele, levou um tapa na cara, mas não quis denunciar. Ontem ele ficou chateado porque ela queria sair e com ciúmes, ele não queria deixar. Então, ele passou a cercear a locomoção dela. Queria que ela entregasse a criança, e iniciou a discussão em que ele a xingou de diversos adjetivos. Ele estava embriagado e o fim é aquilo que a gente vê na imagem. É o típico cara que se acha dono da mulher”, detalhou Corrêa.
O agressor foi enquadrado por perseguição, lesão corporal, injúria e outros crimes no âmbito da violência doméstica e familiar.

