O taxista Marcelo da Silva Medeiros, de 45 anos, foi morto a tiros após estacionar o seu veículo na entrada um “beco” conhecido como Passagem das Graças na Avenida Equatorial, bairro Pedrinhas, Zona Sul de Macapá.
Testemunhas relataram a polícia que a vítima foi abordada por uma dupla que se aproximou já com armas em punho. Os disparos foram principalmente na região da cabeça.
De acordo com o tenente Álvin César, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os suspeitos são conhecidos da polícia.
“Seriam os vulgos ‘Tatá’ e ‘Correria’, sendo que o primeiro deles se envolveu recentemente em um confronto com uma guarnição do 6º BPM, mas conseguiu escapar”, detalhou o tenente.
Marcelo era registrado na Cooperativa Equinócio Rádio Táxi e colegas de trabalho confirmaram que ele havia recebido uma ligação para realizar a corrida até o local onde foi morto.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e a Polícia Técnico-Científica (Politec) removeu o cadáver. A motivação do crime ainda é desconhecida.

