Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, recuperou 16 aparelhos celulares roubados.
De acordo com o Delegado Danilo Brito, o crime ocorreu no último domingo, no bairro Área Comercial.
“Hoje, recebemos denúncias anônimas de que os celulares estariam na posse de um determinado indivíduo. Iniciamos as diligências e chegamos em uma casa, localizada no bairro Hospitalidade, onde foram encontrados os celulares. Dois indivíduos que estavam no local, foram conduzidos à Delegacia. Um dos indivíduos, de 28 anos de idade, é um dos assaltantes, o qual foi reconhecido pelas vítimas. O outro indivíduo, de 40 anos de idade, é o receptador dos objetos roubados. As investigações continuam com o intuito de localizar os demais autores e objetos”, explicou o Delegado.
Os objetos recuperados serão restituídos às vítimas. Os dois indivíduos identificados, um responderá por roubo qualificado, pois foi reconhecido. O outro, por receptação.

