O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vitória do Jari, distante 306 km de Macapá, Jorgileno do Carmo Vieira, de 46 anos foi preso em flagrante por ameaçar, invadir a casa e divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 32 anos, em uma rede social.
O delegado Erivelton Clemente detalhou que o acusado teria agido por ciúmes, pois não aceitava o fim de um relacionamento de dois anos.
“O acusado, ao presenciar sua ex-namorada na companhia de outro homem em um Bar e Dancenteria da cidade, ficou com ciúmes dela e divulgou fotos em que a vítima aparecia completamente nua. Na madrugada ele ainda invadiu a casa da vítima, arrombando a porta e a ameaçou de morte. Ele foi autuado por divulgar nudez da vítima, qualificado pelo fato do suspeito ter tido relação íntima de afeto com ela; por violação de domicílio, qualificado por ter sido praticado durante a noite; e por ameaça na forma da Lei Maria da Penha, já que ficou demonstrada a relação íntima de afeto e a vulnerabilidade da vítima”, explicou o Delegado.

