Depois da repercussão da notícia de agressão do lutador do UFC, Raullian Paiva, contra a esposa na sexta-feira (20), Vanilza Santos minimizou a situação nesta quinta-feira (26). “Tivemos um desentendimento de casal, como todo mundo tem. Fiz a denúncia de cabeça quente, mas realmente ele nunca me ameaçou de morte ou me agrediu. A mídia sempre aumenta”, declarou a empresária em entrevista para o site de notícias ge AP.
Juntos há 2 anos e 4 meses, Raulian e Vanilza tem uma filha de pouco mais de um mês. O lutador amapaense chegou a admitir que vive um relacionamento conturbado, mas não de violência doméstica.
“Tivemos uma discussão e em um momento de fúria, minha esposa foi na delegacia e fez a denúncia de cabeça quente. Mas já nos resolvemos e estamos bem”, ressaltou Paiva.
A briga do casal aconteceu na residência deles, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana (DCCM). Uma testemunha confirmou em depoimento as ameaças feitas por Paiva.

