Um tenente do Corpo de Bombeiros foi ferido com arma branca, possivelmente faca, por volta das 13h deste sábado (26), quando teve a casa invadida por um trio armado. O assalto aconteceu no quilômetro 36 do Ramal do Botejo, na BR-210, zona norte de Macapá.
Os criminosos agrediram o militar, roubaram duas armas de fogo e levaram o carro da vítima, que foi encontrada em uma área de mata próxima a residência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou na ocorrência e resgatou outras três vítimas que também estavam lesionadas. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergências (HE).
O veículo do bombeiro foi achado, posteriormente, abandonado no bairro Brasil Novo. Os criminosos não foram encontrados. A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º PBM). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

