A beleza das belas nasce da luz traduzida de dentro de seus olhares onde a esperança é resplandecente, pois impregnada com a fé de que o futuro lhe estende um tapete de flores para caminhar sem dores em um abraço dançante, esvoaçante, seja qual for o quadrante ou o trajeto narrado em contos dispersos de relatos diferenciados.
Quero falar da beleza e jorram na ponta dos dedos termos ilusórios e encantatórios disparados ora com verdades, ora com generosas bondades a esfumaçar a face oculta do trajeto em que transcorre a temporada terrestre dos viajores incógnitos a espalhar subsídios e arestas para viabilizar a percepção da beleza que a visão pura e simples não oferece.
O fato é que recebi rosas. Rosas de todas as cores cultivadas com amores. Amores que não percebi. O fato é que o perfume ficou nas mãos de quem as entregou e a gratidão semeou nas memórias felizes que jamais esqueci.
As noivas são sempre belas porque o encanto delas vem da crença profética de que aquele amor será a realização de promessas e sonhos…