O assunto surgiu no Quarto do Líder, quando Rodriguinho, Pitel e Bin Laden comentavam sobre a relação de Deniziane e Matteus. Os dois vivem um affair e trocam carícias dentro da casa.
O pagodeiro, hoje casado com Bruna Amaral, não acredita haver uma relação entre eles e justificou: “Não tem relação, gente. Ela agarrou o Xanddy [cantor] na frente dele lá… Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um ‘boxe’”.
“Não existe isso! Respeito, postura!”, completou ele, sendo rebatido por Pitel: “Ela é fã do menino! Abraçar uma pessoa? Que loucura é essa de vocês”.
Acusação de agressão
Vale lembrar que Rodriguinho foi acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno. Em 2021, o cantor tentava retomar a relação com a ex-Ilha Record, quando recebeu a acusação de violência.
Rumores que circularam sobre a briga garantem que a discussão começou quando o pai de Gaab estava numa mesa com a mãe, Dona Conceição, e a dançarina. Nanah teria pegado um copo e jogado nos dois, quando o rapaz a segurou pelo pescoço, colocando-a para fora.
Logo depois do assunto repercutir, o ex-Travessos divulgou uma nota confirmando que houve um desentendimento, mas sem confessar a agressão: “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”.
Nanah se pronuncia
Após a história voltar à tona, Nanah se pronunciou: “Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos”.
Na sequência, ela explicou que tem uma boa relação com o cantor. “Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado”, disse.
“Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem segunda chance. Na nossa vida, somos passíveis de errar e a gente pode aprender com nosso erro, ou não, mas acho que as pessoas merecem essa segunda chance”, completou.
A cantora disse que os dois já seguiram a vida após o caso. “O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida”, descreveu.
Com informações Metrópoles