Na manhã desta terça-feira (3) um adolescente de 15 anos foi apreendido após a companheira dele o acusar de agressão física e ameaça. A apreensão aconteceu numa área de ponte do bairro do Pacoval.
O delegado Bruno Braz da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) detalhou que a apreensão foi realizada após a vítima de 19 anos fugir da residência onde morava com diversos machucados e ir até a delegacia.
“A vítima nos procurou, veio até o plantão da DCCM, informou que havia acabado de ser agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro dentro de casa. Ela nos informou que ele a ameaçou com uma faca, o que fez ela ter que correr para a rua para pedir socorro. Diante disso, a equipe de plantão foi até o local e conseguiu fazer a apreensão dele”, explicou o delegado.
A jovem deixou o filho (um bebê de colo) na casa e temia o que podia acontecer com ele. A criança, segundo a vítima, é filho apenas dela.
Ainda segundo da vítima, o infrator atua como assaltante e na residência ele guardava uma arma.
“A informação que a gente tinha era que dentro de casa, ele possuía uma arma de fogo. Um simulacro que ele utiliza para fazer assaltos, mas ele nos disse que na noite de ontem ele repassou esse objeto para um amigo dele” detalhou Braz.
O agressor foi apresentado na delegacia pouco tempo depois após a denúncia e a criança foi entregue à mãe.