Na noite desta terça-feira (28), em Santana, o tatuador e ex-presidiário Marcelo Barbosa da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros enquanto levava açaí para os filhos.
Sua namorada, Núbia Caroline, de 20 anos, e o cão do casal também foram atingidos pelos disparos. Testemunhas relatam que o crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Paraíso.
O casal seguia de bicicleta quando foi abordado por ocupantes de um carro preto, que efetuaram diversos disparos. Marcelo foi atingido por dois tiros nas costas e morreu no local.
Núbia foi atingida na mão e no braço esquerdo, mas está fora risco. O cão do casal também se feriu no ataque.
Marcelo possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e violência doméstica, e estava cumprindo a pena de 29 anos e 10 meses em regime aberto.