Na quinta-feira (22), Gleice Kelly Favacho, de 37 anos, foi brutalmente atacada com mais de 30 facadas no bairro Igarapé da Fortaleza, em Santana, Amapá.
O principal suspeito é seu ex-companheiro, Biranilson Araújo, um empresário local do ramo de açaí. Testemunhas relataram que a relação entre eles era conturbada.
Segundo a delegada Ellen Viegas, a mulher mora em Macapá e foi até o município de Santana buscar seus pertences na casa que conviveu por 7 anos com o antigo parceiro.
“Eles tiveram um relacionamento de sete anos e estavam separados há aproximadamente quatro meses, segundo a vítima informou. E quando ela recolhia os seus pertences pessoais, ela pediu para levar uma máquina de lavar e foi nesse momento que o agressor se opôs. Ela ainda insistiu, argumentando que havia uma outra máquina no local”, disse.
Ainda de acordo com as informações da delegada, o homem ficou furioso e atingiu a vítima com uma faca de cozinha diversas vezes, principalmente na região do tórax. A mulher tentou se esquivar, mas foi atingida no rosto e em outras partes do corpo.
Populares socorreram Gleice e a levaram ao Hospital Estadual de Santana e recebeu alta nesta sexta-feira (23). Após o crime, Biranilson fugiu em um veículo Fiat Toro azul e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito.