Um grave acidente envolvendo uma Fiat Toro e um Chevrolet Onix, no km 37 da rodovia AP-070, no distrito de Abacate da Pedreira, zona rural de Macapá, deixou dois mortos e vários feridos. O caso aconteceu neste domingo (5).
Raimundo Santos da Silva, motorista do Onix, e seu sobrinho, Andrei Santos Maciel, de 18 anos morreram no local do acidente.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), informou que o condutor da Toro, Joacir Oliveira dos Reis, relatou que seguia no sentido Macapá/Interior quando o Onix, que vinha em direção contrária, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou invadindo a contramão, provocando a colisão frontal.
O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam o motorista da Toro e os passageiros Vera Lúcia Lamarão de Melo, Antonio Augusto Oliveira dos Reis e Zeneide Amorim ainda no local do acidente.

Os passageiros do Onix identificados como Júlio César Alves de Souza, Charles William Reis Figueiredo, Diego Pereira Pacheco e Luan Douglas Santos Barbosa também foram atendidos no local, sendo o último intubado e transportado de helicóptero do GTA até o Hospital de Emergência de Macapá.