No Instagram, Fernanda compartilhou uma foto do altar da paróquia e afirmou ter perdido a fé após a morte do marido. “Amor, quando nos dizem ‘pêsames’, como a gente responde? Como me esforçar para estar nesses compromissos religiosos se perdi a fé”, começou.
Ela seguiu o desabafo: “Sempre respeitei o tempo e os afazeres de Deus, não me lembro de fazer pedidos banais, me lembro de rezar por você e por nós antes de dormir… e me lembro de clamar durante toda sua internação. Não eram pedidos justos?”.
Mais cedo, ela compartilhou um vídeo do casamento dos dois e contou que os dois pretendiam se casar novamente, mas em uma igreja. “Não deu tempo, Vido… e hoje na igreja será a missa de sétimo dia. 7 dias já, amor! Caramba!”, lamentou no texto.
Morte de Erasmo Carlos
O tremendão morreu em 22 de novembro, data em que estava internado para tratar um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Em outubro, ele foi hospitalizado por conta de uma infecção pulmonar e chegou a receber alta no último dia 2, mas voltou ao Barra D’Or no mesmo dia.
Com informações do Metrópoles