Suzane von Richthofen que agora está cumprindo a pena em liberdade, voltou a ser assunto na web nesta terça-feira (7). A assassina dos próprios pais decidiu abrir um negócio próprio para recomeçar a vida.
Segundo a página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, escritor do livro Suzanne: Assassina e Manipuladora, a ex-presidiária abriu um ateliê on-line para que ela venda suas produções manuais para fora. A página foi criada no Instagram com o nome Su Entre Linhas e já possui 4 mil seguidores, até a data de publicação desse texto.
Nas publicações, tudo indica que Suzane von Richthofen já começou com as vendas, que são feitas em Angatuba, no interior de São Paulo. Nos Stories, ela publicou bolsinhas costuradas a mão. “Primeiro projeto concluído. Itens disponíveis”, escreveu na legenda.
A decisão de voltar a vida em liberdade com um negócio vem dividindo opiniões na internet. De um lado, seguidores apoiam o recomeço da criminosa. Mas, de outro, alguns ainda estão indignados com a soltura.
Vale lembrar que Suzane von Richthofen está em regime aberto desde o início de janeiro. Ela pode passar o dia trabalhando fora da prisão, mas à noite precisa ir para uma hospedagem prisional coletiva.
Além disso, ela precisa estar no endereço especificado pela justiça nos dias de folga e repouso, manter rigorosamente os horários estabelecidos, não pode sair da cidade sem autorização e precisa aparecer perante os juízes sempre que for solicitado.
Com informações da Contigo